VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

COMEÇARAM AS HOMENAGENS AO EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

Com informações do Blog de Jamildo - 

A primeira homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) nesta segunda-feira (10), dia em que ele completaria 50 anos, começou com falas sobre o seu legado. “Ele está presente, ele continua, seu eco, sua fala”, afirmou o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.

“Por onde andamos escutamos a falta que Eduardo nos faz. Eduardo continua a nos orientar e a inspirar muitos brasileiros, porque ele tinha um sonho, uma utopia. Ele sonhava coletivamente, sonhava com todos e o sonho coletivo segue com todos nós. Este sonho é o de um país desenvolvido, sem desigualdade social, com educação de qualidade. Este sonho é de um país que não se conforma em ser apenas um exportador de commodities”, afirmou.

Em seu discurso, a ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata a vice na chapa encabeçada por Eduardo, optou por um discurso de recomeço após a morte do socialista. “É preciso que cada homem, cada mulher de bem nesse País, se junte por uma agenda em que o Brasil esteja em primeiro lugar”, afirmou.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), lembrou a morte do próprio filho, também em desastre aéreo, como a de Eduardo, e destacou que o País precisa do PSB. “Eduardo era o anjo da esperança, não era como uma coruja, que o pio traz mau presságio”, afirma.

Aliados nacionais de Eduardo estão no Recife para o evento, como o senador Aécio Neves (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (PSB), candidata a vice na chapa encabeçada por ele nas eleições do ano passado. Além deles, integrantes do PT, partido que governou junto com o socialista, mas com que ele havia rompido, estão no evento, como o ministro da Defesa, Jacques Wagner, e o senador Humberto Costa. Ex-governadores, como João Lyra (PSB) e Mendonça Filho (DEM), não faltaram.

Foto: BlogImagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More