RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DOIS HOMENS QUE VENDIAM PRESTAÇÃO SÃO MORTOS NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Com informações do ESTAÇÃO NOTÍCIAS -

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, três homens e uma mulher estavam na tarde desta quarta-feira (05) trabalhando vendendo óculos e recebendo prestações no distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus, após o término do serviço eles foram embora em um veículo Corolla de cor prata pela estrada que dá acesso ao distrito Fazenda Nova.

As informações dão conta que três elementos que estavam em um veículo Fiat Uno de cor vermelha surpreenderam as vítimas e executaram dois homens, um foi baleado na cabeça e a mulher foi levada refém junto com o veículo em que as vítimas estavam.

O cidadão Silvestre Stalone da Siva de 28 anos, natural do Estado do Ceará foi baleado na cabeça. Populares que passaram momentos após o crime socorreram a vítima em um carro popular para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus. Stalone recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração no Recife.

Não se sabe ao certo se foi assalto ou execução, pois, de acordo com informações do cidadão que socorreu a vítima a carteira do mesmo estava com aproximadamente R$ 270 não foi levada pelos criminosos.

Na fuga os bandidos deram de cara com a Polícia e houve troca de tiros, até o momento não se tem informações de mais feridos. Os elementos abandonaram um veículo com a vítima que tinha sido levada refém. A polícia continua em perseguição.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More