RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS, VEREADOR CLAUDEMIR PROMOVEU 1º TORNEIO DE DOMINÓ EM XUCURU

Com informações do Blog -

O Vereador Claudemir Paulino, representante de Xucuru no Poder Legislativo de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, sempre procura fazer o melhor para a comunidade e a região, buscando apoios para fazer algo de benéfico para a população em geral. E uma das tradições do parlamentar durante os seus mandatos, é presentear as pessoas nas datas especiais, como por exemplo, dia das mães, das crianças e dia dos pais.

Para não passar despercebido o dia dos pais deste ano, comemorado neste último domingo (09), o vereador Claudemir promoveu o primeiro torneio de dominó de Xucuru, com participação de mais de trinta pais, que se inscreveram gratuitamente para participar da competição sadia e divertida, concorrendo a prêmios, e troféus, além de ganharem medalhas pela participação.

O evento ocorreu na praça central da localidade, mais precisamente no abrigo público, com presença de vários pais, entre outras pessoas que vivenciaram o momento de lazer e descontração num dia mais que especial, que é o dia dos pais. Em um número de 16 duplas, os participantes jogaram entre si e depois foram disputando entre as primeiras duplas colocadas, em seguida ocorreram as partidas que concorreram às premiações do quarto até ao primeiro lugar. A premiação foi doada pelo Vereador Claudemir, que, inclusive, também participou das partidas, não chegando a concorrer aos brindes, que foram distribuídos na seguinte classificação; 4º lugar - um par de troféus, 3º lugar - uma coca-cola 2l e um  litro de Ron Montilla, 2º lugar - uma caixa de cerveja latão, e para o 1º lugar - um bode, avaliado em mais de R$ 100,00.

Portanto, o quarto lugar ficou com a dupla Assis Cantor e Juvenil, o terceiro ligar foi da dupla Vandoval e Jucimar, o segundo lugar foi da dupla Augusto do Sítio Palha e Zé Gaudino, já a dupla campeã foram os jogadores Lula Lô e Antônio Ventinha. Foi uma verdadeira farra, esta simbólica homenagem aos pais, os chefes de família de Xucuru e região. O evento foi realizado pela manhã, a partir da 9h, e ainda contou com o apoio técnico de Cleyton Paulino e Alexandre Barbosa atuando na fiscalização das partidas, além do reforço de Senulsia Sousa, Antônio Silva e Jota Isaias, este último, o idealizador do torneio, em parceria com o Vereador Claudemir.
















Fotos: Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More