RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TEM OS BENS BLOQUEADOS PELO TJ-PE

Com informações do G1 CARUARU -

A justiça de Pernambuco determinou o bloqueio dos bens do prefeito Edson Vieira (PSDB) - de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Os promotores Fabiano Pessoa e Natália Campelo - do Ministério Público - ingressaram com ação civil pública devido à identificação do uso de empresa de fachada para aluguel de veículos utilizados em serviços da gestão. 

A informação é da assessoria de imprensa do MPPE. A ação foi acolhida pelo juiz Ildemar Morais - do Tribunal de Justiça, na quarta-feira (5), segundo a assessoria de imprensa do TJ-PE.

Resposta
O diretor de comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe esclareceu em nota que "[a ação] trata-se de um despacho, que por precaução resguarda o interesse público e em nenhum momento esse diz que houve desvio de recursos por parte do prefeito e da sua equipe. É tanto, que foi determinada uma indisponibilidade de bens temporária e não definitiva, pois o documento não é uma sentença e sim uma liminar que pode ser revertida.

 Os argumentos do Ministério Público divergem do que foi constatado in loco pelo Tribunal de Contas do Estado, que mostram que ocorreu a prestação do serviço. O prefeito e demais citados ainda não foram notificados e quando forem irão apresentar suas defesas e a lisura do procedimento da prefeitura".

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More