RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

QUATRO BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM SALOÁ, AGRESTE DE PE

Com informações do JC ONLINE -

Quatro suspeitos de tentativa a assalto a banco morreram na madrugada desta terça-feira (4) no município de Saloá, no Agreste pernambucano, após troca de tiros com a Polícia Militar. As vítimas faziam parte de um grupo de oito homens que tentou explodir o caixa eletrônico do Banco do Brasil no centro da cidade. Outros quatro suspeitos fugiram.

De acordo com a corporação, uma viatura da PM passou pelo local no momento da investida e acionou equipes de cidades próximas. Já na saída da cidade, a polícia trocou tiros com a suspeitos. Três baleados foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas morreram antes de chega à unidade de saúde. O quarto foi encontrado morto na manhã desta terça em um matagal a cerca de 500 metros da agência. Nenhum policial ficou ferido. 

Foram apreendidos dois carros com as placas adulteradas com fita adesiva, uma espingarda e uma carabina. A polícia ainda não descartou a possibilidade dos suspeitos terem deixado explosivos no banco, que permanecia interditado nesta manhã. Até o momento, os suspeitos que fugiram a pé ainda não foram localizados. O Instituto de Criminalística (IC) deve realizar uma perícia na agência. Policiais de operações rurais também foram acionados para investigar o caso.

Foto: Divulgação PM

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More