RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SECRETARIA ESPECIAL DA MULHER DE BELO JARDIM LEVA CAMPANHA PARA XUCURU E SERRA DO VENTO

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

A Secretaria Especial da Mulher de Belo Jardim vem desenvolvendo desde o ano passado a "Campanha Violência contra Mulher não dá Frutos".  Essa campanha tem o objetivo de levar informações e esclarecimentos sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher, Lei Maria da Penha e sua aplicação, através da promoção de rodas de conversas e atendimento psicossocial desenvolvidas numa unidade móvel.

Agora em agosto, a Secretaria leva a campanha para os distritos de Xucuru e Serra do Vento, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco. Para isso, esse atendimento acontecerá dentro da unidade móvel, após as rodas de conversas que serão realizadas por uma facilitadora da Secretaria da Mulher/PE.

Em Serra do Vento a ação será na segunda (10), à partir das 14h, em frente na Escola Manoel Teodoro. Na terça-feira (11), a campanha chega no Distrito de Xucuru, em frente a Casa Paroquial, a partir das duas da tarde.

A equipe técnica da Secretaria que vai começar a campanha por Serra do Vento na segunda-feira (10), é formada por Psicóloga (Willa Marques), Assistente Social (Eligiane Maria), Advogada (Tarcineide Tenório), coordenada pela Secretária Especial da Mulher, Ana Jatobá.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More