RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

TELEFONE FIXO DA OI ESTÁ FUNCIONANDO NOVAMENTE EM XUCURU

Com informações do Blog -

Sem funcionar há vários dias, o serviço de telefonia fixa da concessionária OI Telecomunicações em Xucuru, distrito de Belo Jardim, voltou a funcionar nesta terça-feira (04), trazendo de volta a comunicação entre as pessoas pelo telefone convencional, para empresas, hospitais, parentes próximos ou distantes, entre outros, inclusive no uso de orelhões, que estão fazendo ligações para números fixos sem cobrança, ou seja, sem necessidade do uso do cartão telefônico, de acordo com decisão judicial.

Segundo informações colhidas, um problema técnico ocasionou a interrupção do serviço na localidade e na região onde a empresa atende com seu sinal, deixando vários consumidores sem utilização deste tipo de comunicação, que contribui bastante com o desenvolvimento da comunidade e circunvizinhança. Várias tentativas de conserto foram realizadas, mas ainda não teria sido resolvido o suposto problema.

Nesta terça-feira, a OI esteve resolvendo a situação, com o apoio do Vereador Claudemir  Paulino, sempre preocupado com as causas da população de Xucuru, conseguiu um veículo toyota bandeirante para levar os equipamentos da empresa, necessários ao conserto, até à torre da referida concessionária, situada no Sítio Taioba, pertencente ao distrito, para que o serviço fosse restabelecido na mais urgência possível, pois mesmo tendo o serviço móvel da VIVO, o telefone fixo tem sua utilidade para todos. Portanto, a partir desta terça-feira (04) , o telefone fixo da OI está funcionando normalmente em Xucuru e região, onde o serviço é alcançado, como no Sítios Bulandeira, Palha e Mulungu.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More