RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

EM PE, COMPESA TEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO MODIFICADO

Com informações do G1 PE -

A partir desta terça-feira (1º), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) passa a funcionar em novo horário. O atendimento no período da tarde que atualmente é das 13h30 às 17h30, passará a ser realizado das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O novo expediente vale para as atividades administrativas e gerências regionais.

O expediente matutino da Compesa, que é das 8h às 12h, permanece inalterado. As lojas da companhia também continuam com o mesmo horário de atendimento ao público, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. Aos sábados, o horário também continua sendo das 8h às 12h.

Além disso, os clientes também podem ser atendidos pela Compesa nas unidades do Expresso Cidadão no Shopping RioMar e no Cordeiro, no Recife, em Peixinhos, Olinda, e nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Petrolina, de segunda a sexta, das 8h às 19h30, e aos sábados, das 8h às 12h.

O atendimento no call center também continua o mesmo, 24 horas por dia. Para solicitar serviços relativos ao vazamento de água ou extravasamento de esgoto, a população pode entrar em contato com a companhia por meio do telefone 0800.081.0185. Já para o atendimento comercial, o número é 0800.081.0195.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More