RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE VENCE O VITÓRIA E SE SAGRA CAMPEÃO PERNAMBUCANO SUB-23

Com informações do BJ1 -

Belo Jardim Futebol Clube se sagrou campeão Pernambucano da Série A2, após vencer o Vitória de Santo Antão, no Carneirão, em Vitória, pelo placar de 1 a 0 gol de Eduardo Erê, aos 4 minutos do primeiro tempo.

O presidente do Clube, Carlos Maciel, comemorou a conquista inédita da equipe Belojardinense, “É muito gratificante, principalmente fazer parte dessa equipe campeão, primeiro título em 10 anos. Foi com muito sofrimento, tentativas de assalto, muitas dificuldades que passamos no Sertão. A garotada chegou dizendo que ia ser campeão e está aí a prova, Deus coroou essa garotada com o título, ” Disse.

Apesar de ter aberto o placar aos 4 minutos de jogo, o Calango sofreu com a pressão da equipe do Tricolor das Tabocas, que teve pelo menos quatro chances claras de gol no primeiro tempo. Já no segundo tempo, o BJFC equilibrou a partida, mas mesmo assim sofreu com as jogadas ofensivas do Vitória, que veio para cima com apoio da sua torcida.

O goleiro Douglas Palagi, da equipe Belojardinense, foi o destaque da partida, fazendo pelo menos quatro defesas fundamentais para garantir o troféu para sua equipe.

A torcida do Calango, que foi até Vitória, invadiu o gramado do Carneirão após o apito final da partida, para comemorar junto com os heróis Belojardineses esse inédito título na história do clube.

Após a conquista do título, a diretoria do Belo Jardim FC irá se reunir para planejar o elenco que disputará a primeira divisão do Pernambucano em 2016. Os contratos de 7 atletas do elenco atual foram renovados visando a disputa da primeira divisão, os demais deveram serem dispensados pela diretoria Belojardinense.

Outros jogadores serão contratados, a expectativa da diretoria é que o plantel esteja completamente formado até dia 14 de dezembro, quando será a apresentação oficial do elenco para 2016.

A primeira fase do Campeonato Pernambucano da Série A1 de 2016, está previsto para começar dia 10 de janeiro.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More