RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

PF FAZ BUSCAS EM EMPRESAS SUSPEITAS DE ADULTERAR LEITE COM SODA CÁUSTICA

Com informações do NE10 INTERIOR -

A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (4) uma operação em empresas suspeitas de adulterar leite em quatro cidades do Agreste de Pernambuco. A ação, denominada “Operação Longa Vida”, faz buscas em Pedra, Belo Jardim, Bom Conselho e São Bento do Una.

A polícia informou que durante a investigação foi constatado que os produtos teriam água em excesso e estariam contaminados com água oxigenada, urina, sacarose, bactéria causadora da meningite, ácido lático, soda cáustica e álcool etílico. Outros produtos fabricados pelas empresas podem ter sido contaminados.
A Justiça Federal em Garanhuns/PE, onde o inquérito tramita, não autorizou a divulgação dos nomes das empresas investigadas. 

Durante a investigação policiais federais promoveram análise do leite cru, produzido na bacia leiteira e não se constatou nenhuma irregularidade, servindo como referência para análise dos leites que estavam nos supermercados, postos à venda ao consumidor, detectados com alto teor de acidez, demonstrando ser impróprio para consumo.

A PF realizará uma entrevista coletiva para explicar como funcionava a adulteração, no Recife.

Foto: Divulgação/PF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More