RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ASFALTO TRAZ DESENVOLVIMENTO PARA XUCURU

Com informações do Blog -

O país vem atravessando uma terrível crise econômica sem sinais notórios de acabar a longo ou a curto prazo, mas para o bem de todos, o distrito de Xucuru parece não ter conhecimento dessa tal crise, que tem afetado milhares de pessoas no Brasil inteiro. Pelo menos por aqui ainda estamos livres de grandes desgastes financeiros diretamente.

Um exemplo, é que após a chegada do asfalto na localidade, vários investimentos têm chegado ao distrito, reforçando a economia local, trazendo desenvolvimento, novas opções de emprego e gerando mais renda para a região, transformando o comércio, que se aquece com as novas vendas. No início do ano passado, foi instalada uma equipada panificadora com serviços de lanchonete e café a qualquer momento, além de outros serviços que só encontravam antes em grandes cidades, comandada por uma família que tem tradição no ramo de panificação na região, inclusive, em Sanharó.

Já no final de 2015, um novo empreendimento instalou-se em Xucuru, no seguimento de móveis, sendo de uma empresa que tem matriz em Belo Jardim, sede do nosso município, além de está presente em outras cidades do estado de Pernambuco. A empresa tem vários clientes em Xucuru e vários sítios, e direção resolveu facilitar para os seus clientes, fazendo a venda de móveis e eletrodomésticos mais próximo dos compradores.

Nos últimos dias, surgiu a possibilidade de ser instalado um posto de combustíveis de uma rede de Belo Jardim, que deverá ser instalado em breve, para que os proprietários de veículos possam abastecer seus carros e motocicletas com mais economia. Há informação ainda de que uma loja de calçados também poderá surgir no distrito, gerando mais emprego e renda para a região, além da facilidade de compra.

Foto: Facebook Xucuru Belo Jardim-Pe

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More