RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 14 de junho de 2016

ÔNIBUS ESCOLAR É RETIDO POR EXCESSO DE PASSAGEIROS EM SÃO CAETANO, PE

Com informações do G1 CARUARU -

Um ônibus escolar que transportava 70 universitários foi retido na noite da segunda-feira (13) na BR-232 em São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do excesso de passageiros, o veículo possuía outras irregularidades como "equipamento obrigatório em desacordo com a norma".

Ainda segundo a PRF, o ônibus - que seguia para Belo Jardim - tinha a capacidade para transportar 44 pessoas. "Ao verificar que a quantidade de passageiros excedia os 44 lugares disponíveis, a equipe notificou o motorista e realizou o transbordo das pessoas no posto da PRF, para seguirem viagem em outro veículo", informou a assessoria de imprensa.

Durante a inspeção, os agentes também verificaram que o disco do cronotacógrafo estava em desacordo com o estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O equipamento é utilizado para registrar a velocidade do veículo, a distância percorrida e o tempo de direção do motorista.

De acordo com a PRF, o excesso de passageiros é uma infração média e prevê multa no valor de R$ 85,13. Já o equipamento em desacordo é uma infração grave e acarreta multa de R$ 127,69, conforme informou a polícia. O veículo ficará retido até  as irregularidades sejam corrigidas.

Foto: Divulgação/PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More