RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeito de Brejo da Madre de Deus testa positivo para o coronavírus


O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), de 51 anos, testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada nesta terça-feira (26) pela assessoria de imprensa do município, que também informou que o gestor municipal faz parte do grupo de risco por ter diabetes.

"O gestor vinha tomando medidas e participando de ações no enfrentamento à Covid-19, mas desde a última semana acabou adoecendo, realizou um primeiro teste ainda na semana passada, que não confirmou a doença. Os sintomas semelhantes ao da Covid-19 foram se agravando e ontem [segunda-feira (25)] o prefeito foi novamente submetido ao exame, que confirmou a patologia", destacou a assessoria por meio de nota.

O estado de saúde de Hilário Paulo, conforme a assessoria, inspira cuidados, já que a taxa de glicose está alta e ele tem sofrido com dores, tosse, vômito e outros desconfortos. O prefeito está em isolamento domiciliar.

Aniversário da cidade
A Secretaria Executiva de Comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus informou que havia uma programação agendada para esta terça-feira, dia que o município comemora 269 anos de fundação.

O prefeito Hilário Paulo entregaria quatro viaturas da Guarda Civil Municipal, a Academias da Saúde no Distrito Barra de Farias, calçamentos nos distrito de Fazenda Nova e São Domingos, e faria a entrega simbólica da Praça do Bom Conselho.

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More