RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Grupo Moura anuncia criação de associação em Belo Jardim para atender PCDs do agreste pernambucano

A postagem vem da Assessoria -

Entidade vai promover ações nas áreas de saúde, educação e social; inscrições já estão abertas
 
Com foco no desenvolvimento social de Belo Jardim e seguindo a missão do seu Programa de Diversidade, o Grupo Moura lança uma associação para Pessoas com Deficiência (PCDs), que irá promover diversos projetos e ações nas áreas de saúde, educação e social. O aporte financeiro inicial no valor de R$ 300 mil para a construção da associação está sendo feito pela Moura, que por meio desta ação reforça seu compromisso com a cidade e os moradores de Belo Jardim.
 
O início da obra para a construção da sede da associação começará a ser realizada no mês de outubro e a conclusão está prevista para dezembro de 2022. No entanto, as PCDs de Belo Jardim, Tacaimbó, Sanharó entre outras cidades que estão no raio de 40Km de Belo Jardim, interessadas em ser atendidas pela associação podem realizar um pré-cadastro. Para isto, basta enviar um e-mail para associacaopcdbj@grupomoura.com com os seguintes documentos: RG, CPF, Laudo e comprovante de Residência . Após o envio, o associado receberá um e-mail confirmando a sua inscrição e, mais adiante, a carteirinha para acesso aos futuros serviços.
 
No centro, serão oferecidos atendimentos médicos e de fisioterapia com diversos profissionais, cursos profissionalizantes por meio de parcerias com instituições de ensino e qualificação da região, além de projetos sociais que visam promover a inserção cada vez maior das pessoas com PCDs na sociedade e no mercado de trabalho, garantindo que elas tenham os seus direitos garantidos, seguindo o que determina o Estatuto da Pessoa com Deficiência, que foi sancionado em 2015.


De acordo com o Diretor de Pessoas da Moura, Osenir Virlândio, a associação irá promover também cursos direcionados ao desenvolvimento profissional da pessoa com deficiência em diversas áreas. “A nossa intenção com essas formações é fazer com que eles tenham mais capacitação e, assim, amplie o leque oportunidades de trabalho seja na Moura ou em outras empresas da região”, explica.

As Imagens são da: Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More