RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Renovação Carismática Católica de Xucuru comemora 27 anos, neste domingo (26), na Quadra da Escola

A informação vem da Assessoria -

Comemoração, louvor e fé. A Renovação Carismática Católica de Xucuru, Grupo de Oração "Cristo é Rei", estará comemorando o seu 27º aniversário, neste domingo, (26), na Quadra Poliesportiva Natanael Tavares, na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, a partir das 8h da manhã, com louvores, orações, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, músicas e Missa de encerramento.

Com o tema "Coragem! Sou eu. Não tenhais Medo! Mat. 14, 27. E presenças do Padre José Pereira, Pedro Coutinho RCC Pernambuco, Antônio Bezerra RCC Pesqueira, Aldo Vital RCC Belo Jardim, André Farias Comunidade Doce Espírito e Ailton Silva Revolução Jesus. Será um dia inteiro de agradecimento e engrandecimento ao nome de Jesus Cristo e a Deus por tantas bênçãos conseguidas pelo Grupo "Cristo É Rei", ao longo de quase três décadas semeando o amor Divino e resgatando vidas para o reino de Deus.

Todos estão convidados para esta festa do amor maior, neste domingo, dia 26, a partir das 8h da manhã, na Quadra Poliesportiva Natanael Tavares, na Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE. 

Junte a família, os amigos, forme sua caravana e venha vivenciar este dia de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, orações, pregações, músicas e demonstração de fé, no 27º aniversário do Grupo de Oração "Cristo É Rei". Participe! Deus pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, esperam por você.
Imagens: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More