RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VEREADOR CLAUDEMIR PARTICIPA DE REUNIÃO EM ASSOCIAÇÃO DO SÍTIO MIMOSO DE XUCURU


O Verador Claudemir Paulino esteve participando da última reunião do ano da Associação dos Produtores Rurais São Francisco de Assis das Chagas do Sítio Mimoso de Xucuru, município de Belo Jardim, na tarde desta última quinta-feira (22).

A reuinão aconteceu na Igreja Evangélica Batista Maranata, pois costumeiramente acontece na Escola Santa Cecília, mas a mesma está sendo reformada. Na ocaisão o tesoureiro Manoel usou da palavra para agradecer o apoio dos associados e do Vereador Claudemir, que está sempre presente   apoiando as causas sociais daquela comunidade. Manoel ainda desejou um feliz Natal e um 2012 de prosperidade para todos. 

A Presidente da Associação, a Srª. Margarida Rosa de Melo, também agradeceu a participação de todos e frisou a atução de Claudemir e da Prefeitura de Belo Jardim na localidade, pois, antes eles não recebiam o apoio necessário que recebem na atualidade. Vários Associados também desejaram boas festas e feliz ano novo para toda comunidade. 

O Vereador Claudemir também agradeceu o apoio que vem tendo do Síito Mimoso e desejou feliz Natal e um ótimo 2012, em seguida aconteceu um sorteio de dois brindes para os Associados presentes e ainda todos receberam brindes, gentilmente, cedidos pelo Vereador.









Assessoria de Imprensa do Vereador Claudemir

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More