Na tarde deste domingo (29), a coligação do PTB de Belo Jardim esteve em Xucuru inaugurando seu primeiro comitê na Rua Bela Vista, o evento foi organizado pelo cabo eleitoral Galo Véi que apóia o candidato a vereador Tenente e Dr. Maneco e Bruno Gavão para prefeito e vice, respectivamente. Foi bastante movimentada a inauguração com presenças de vários candidatos a vereador pela coligação, inclusive, os que representam Xucuru, Adilson Fotógrafo e Djalma do Cartório.
Alguns dos candidatos discursaram, entre eles Tenente que tem representação direta aqui junto Rafael Lopes, Tenente garantiu que se eleito junto com Dr. Maneco construirão uma sub-prefeitura em Xucuru, como já existiu no passado, para a população resolver o que for necessário sem precisar ir para cidade, além de incentivos à agricultura para o plantio de cenoura e outros produtos de cultivo agrícola, mais candidatos citaram o problema da saúde no município e da estrada, fazendo referência à atual e à antigas gestões.
Cintra Galvão agradeceu o retorno de Zé Amorim ao grupo, Galo agradeceu a presença de pessoas de vários sítios, Tenente disse que vai trabalhar por Xucuru ao lado de Galo Véi, Adilson informou que vai inaugurar seu comitê e iniciar sua campanha com fotos e carro de som nos próximos dias. Notou-se que Djalma quis falar e que o candidato a vice-prefeito Bruno Galvão não compareceu, apenas Maneco lembrou do nome dele dando uma justificativa da sua ausência, Bruno é filho do ex-prefeito Fábio Galvão e sobrinho-neto de Cintra Galvão que não é candidato nesta eleição, mas tem parentes disputando por ele, já que Dr. Maneco é da cidade de Tacaimbó, mas é casado com uma sobrinha sua, filha do seu irmão Pedro Galvão, já falecido, segundo o próprio Cintra citou.
A campanha eleitoral em Xucuru começa a se animar com as movimentações partidárias, candidatos e cabos eleitorais realizando suas campanhas em busca dos votos dos eleitores para futuras administrações municipais. Que a campanha siga na perfeita democracia para o bem dos xucuruenses.
Veja as fotos:
.
Da Redação.
0 comentários:
Postar um comentário