Em partida válida pela copa do Nordeste, o Sport Recife, mesmo ser favorito, foi melhor em campo e venceu o Náutico por 3x0 na Arena PE, pois o Leão da Ilha estava desacreditado após a saída do técnico Geninho que foi dispensado do time na última semana após um início ruim no competição com derrotas e eme pates, neste domingo o comando da delegação foi por conta do interino Eduardo Baptista que focou no clássico e conseguiu vencer.
| Ananias comemora ao abrir o placar do jogo Foto: Divulgação |
Os rubro-negros foram eficientes do início ao fim e superaram o Timbu que tentou mas não produziu o futebol necessário para impor contra as investidas do Leão. O Sport venceu a sua primeira partida no Nordestão e assumiu a vice-liderança do Grupo D da competição chegando aos cinco pontos, respirando melhor depois da vitória. Depois do clássico deste domingo, o Leão vê aumentarem as chances de se classificar para a próxima fase da copa. Após a derrota a para seu principal rival, o alvirrubro é terceiro colocado com quatro pontos, mas com um jogo a menos.
O Náutico enfrenta o Botafogo-PB na próxima rodada, no jogo que foi adiado na semana passada. Já o Leão encara o mesmo Botafogo na Ilha do Retiro, nesta próxima quinta-feira, com portões fechados para cumprir punição imposta.
Com informações.



0 comentários:
Postar um comentário