A violência tem feito vítimas a cada dia pelo interior de Pernambuco, mesmo o governo do estado tendo criado um programa inovador de combate a qualquer tipo de crime, e em Jataúba no agreste, essa violência continua assolando os moradores daquela localidade, que vivem sofrendo com as inúmeras ondas de assaltos a qualquer hora do dia, sendo, inclusive, tema de matéria de TV por várias vezes.
Desta vez, a vítima foi o vereador Fernando Firoca que foi vítima de assalto quando cortava o cabelo no salão do barbeiro Estevão, era por volta das 22h30min quando se deu o ocorrido, os meliantes mandaram que os dois ficassem virados para a parede. Um dos bandidos abordou o vereador pedindo dinheiro, o parlamentar não esboçou nenhuma reação e logo entregou sua carteira contendo R$ 2 mil, eles mandaram ficar tranquilos que o queriam era "real", sendo que ainda levaram do barbeiro, o celular e o que tinha conseguido pelo trabalho do dia, algo em torno de R$ 100,00. O curioso é que os assaltantes chegaram e saíram a pé, fugindo com destino desconhecido. A polícia foi acionada, mas não obteve êxito na caça aos envolvidos no crime, que segundo as vítimas, apenas um dos bandidos se encontrava armado.
Firoca ao chegar para cortar o cabelo, o vereador comentou com o Estevão, do risco de duas motos, por por estarem em frente ao salão naquele horário, sendo uma do barbeiro e a outra de um vizinho que guardou logo em seguida, o local é no centro da cidade, mas estava um deserto, facilitando para práticas de delitos.
Com informações de blog's.



0 comentários:
Postar um comentário