RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZA A 16ª FEIRA DO VERDE NOS DIAS 22 E 23 DE ABRIL

Com informações do Blog JARDIM DO AGRESTE -

Nos dias 22 e 23 de abril acontece a 16ª Feira do Verde em Brejo da Madre de Deus Agreste de Pernambuco, além de shows culturais, o evento foca a conscientização ambiental, manifestações culturais, socialização de saberes escolares, um evento que abrange e atingem públicos diversificados com muito dinamismo e funcionalidade.

Foi iniciada e idealizada há 16 anos pelo saudoso Pedro Aguiar, posteriormente continuada por BETH, esta pioneira realização, nos brinda anualmente com temáticas sempre relacionadas ao convívio harmonioso com a natureza e seus recursos tão essenciais a nossa existência, a população brejense é envolvida de forma massiva. As escolas locais mobilizam se organizando estudantes na concepção de trabalhos ligados ao tema da feira, um espetáculo visual e montado para contemplação de olhares curiosos e sedentos por informação. Imprescindíveis visitantes da mesma.

O artesanato local abrilhanta o festivo cenário, B e JOSA com suas miniaturas em madeira, agregando, somando, abrilhantando o espaço ao lado de LUIS CARLOS SANTOS. o mago da arte em sucata, lampião, predador, animais e cenas sertanejas entre outras.

O 44º GRUPO ÁGUIA DOURADA, propaga os conceitos do escotismo, semeando a paixão pela natureza e dividindo úteis dicas de convivência com o meio ambiente. Exposições fotográficas acervo, revelando as belezas outro destaque desta 16ª edição, a visão apurada de artistas locais, atemporais registros, imagens clicadas da flora e relevo local, um rebuscado e minimalista acervo, revelando as belezas do município.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More