RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Crianças de Xucuru e de sítios vizinhos, ganham comemoração em praça pública

A informação é do Blog -

O dia das crianças sempre foi comemorado em Xucuru, zona rural de Belo Jardim, nos últimos anos, com brincadeiras, parque de diversão, brindes, gincanas e muita diversão para a garotada, uma iniciativa do Vereador Claudemir, junto com amigos para homenagear os filhos das famílias xucuruenses e da região.

Então, pelo segundo consecutivo não houve a festividade, comemorativa, como vinha ocorrendo em anos anteriores, passando a ser realizada de outra forma por outras organizações, em 2017 e esse ano, homenageando a criançada da comunidade local e de sítios vizinhos.

E em 2018 a comemoração foi organizada pelo Gilberto Cordeiro, o popular Pé de Pato, que é proprietário de alguns brinquedos de parque de diversão, sendo eles, pula-pula, cama elástica e castelo, utilizando-os quase todo final de semana no distrito.

Para homenagear àquelas que são o futuro da nação, o Gilberto buscou apoio de representantes políticos, de comerciantes e de voluntários locais para realizar a festança para as crianças de Xucuru e da região, na Praça José Justino, com brincadeiras, quebra-panela, parque de diversão e lanche gratuitos na Panificadora Nova Delícia. O evento ocorreu na tarde deste último domingo (14), com muita alegria e diversão, além de brindes, competições, parque e lanche para a garotada, que ficou toda feliz com a homenagem.

Parabéns a todos que fizeram a festa das crianças em Xucuru neste ano de 2018.



Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More