RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Diocese de Pesqueira ganha Rádio Católica FM, em Arcoverde

A informação vem da Diocese de Pesqueira -

O dia 12 de dezembro ficará marcado na história desta Diocese de Pesqueira, particularmente para o Santuário da Divina Misericórdia, obra coordenada pelo Pe. Adilson Simões, localizada na cidade de Arcoverde, mais propriamente na comunidade da Serra das Varas.

A Rádio Agnus Dei, de propriedade do Santuário, que até hoje vinha operando em frequência AM, recebeu do Ministério das Comunicações a liberação oficial para operar em FM a partir de hoje. O Padre Adilson Simões viajou até Brasília ontem (11) para acompanhar o processo de oficialização e assinar a devida documentação junto ao Ministro das Comunicações Gilberto Kassab (foto).


De lá, o padre nos enviou o seguinte comunicado:

“Para honra e glória de Deus, hoje, 12 de dezembro, festa de Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira da América Latina, recebemos do Ministério das comunicações a tão esperada autorização e licença para a nossa RÁDIO AGNUS DEI Cardeal FM 106.7. Com emoção e profunda gratidão agradecemos todos quantos lutaram pela realização desse grande e esperado sonho, uma emissora potente à serviço do Evangelho. Agora, temos 60 dias para comprar os equipamentos, levantar a torre de transmissão e colocar no ar a Misericórdia de Deus.”


Com isso, a Diocese de Pesqueira passa a ter, oficialmente, uma rádio católica que operará em frequência 106.7 FM, com transmissão de sua programação para toda a região. Deus seja louvado por tão grande conquista. Parabéns a todos os que fazem a Obra da Misericórdia.

Imagens: Reproduzidas do WhatsApp

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More