Informação da Assessoria -
Pitágoras de Belo Jardim lança Bolsa Inclusão Social que isenta parte das mensalidades e aumenta as possibilidades de retorno ao mercado de trabalho
Na missão de ajudar na empregabilidade e redução do desemprego no Brasil, a Pitágoras apoiará quem está em busca de trabalho e aposta no ensino superior para garantir uma formação de qualidade. Quem não estiver trabalhando formalmente pode contar com o benefício. Até o dia 30 de setembro ele é válido para a modalidade EAD, mediante taxa de matrícula no valor a partir de R$ 59.
O benefício da Bolsa Inclusão Social poderá ser ampliado caso o interessado indique a instituição para outras pessoas que se matriculem a partir dessa recomendação. Nesses casos, o aluno que fez a indicação é isento do pagamento das mensalidades até o final do ano.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) referentes ao segundo trimestre de 2019, atualmente há 12,8 milhões de pessoas sem emprego no país. Já a Associação Brasileira das Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) apontou, em seu último estudo divulgado no final de 2018, que 40% dos brasileiros precisam de apoio para pagar a mensalidade e que, para 24%, o acesso ao ensino superior só é viável por meio de descontos, bolsas de estudo ou financiamento.
Como participar
Para garantir o benefício, o interessado precisará apresentar a Carteira de Trabalho para comprovar que teve, ao menos, um vínculo empregatício anterior e que está momentaneamente desempregado. Outros documentos exigidos são: histórico escolar, CPF e documento original com foto.
Para mais informações sobre o programa, entre em contato com a instituição pelo WhatsApp (81) 992270445 ou direto na unidade, localizada na Rua Doutor Henrique Nascimento, 41, Centro – Belo Jardim/PE.
Fotografia: Reproduzida
Fotografia: Reproduzida
0 comentários:
Postar um comentário