RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 26 de março de 2024

Neguinho do Sítio Carlota, volta ao grupo do Vereador Claudemir de Xucuru

Matéria Produzida pela Redação do BLOG -

Como se diz no ditado popular, "o bom filho à casa torna", assim acontece na vida real. Estamos aqui para comunicar o retorno ao grupo político do Vereador Claudemir Paulino de Xucuru, o suplente de Vereador Erasmo Viana, o popular Neguinho das Carlotas, que foi candidato a uma vaga na Câmara de Vereador de Belo Jardim em 2020, ficando, então, na suplência.

Vale ressaltar que, Neguinho é funcionário público municipal, e já foi militante eleitoral em diferentes grupos políticos de Xucuru, sendo colaborador de nomes, como Dinis Soares, Zé Amorim e Claudemir, até sair para ser independente, e disputar o cargo no poder legislativo belo-jardinense.

Após ficar na suplência no pleito de 2020, Erasmo (Neguinho) tentou ficar neutro, mas ao ver as ações do Vereador Claudemir em prol da região, em parceria com o Prefeito Gilvandro Estrela, Neguinho resolveu voltar ao grupo de Claudemir, que é pré-candidato à reeleição nas eleições 2024, trazendo de volta seu apoio com sua família e amigos, para votar, e não mais ser votado, como ocorreu há quatro anos passados.

Neguinho chega pra somar no grupo de Claudemir, que vai à disputa mais ima vez, para tentar conquistar mais um mandato, o quinto consecutivo, caso consiga o sucesso, para continuar trabalhando por Xucuru e toda uma região. 

Crédito da Imagem: Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More