O sucesso não chega do dia pra noite, e isto é sabido por todos que buscam trilhar a trajetória da evolução, almejada em vários aspectos da vida terrena.
O cantor xucuruense Jucirlânio Araújo, já está dentro dos seis anos de carreira, inciada em meados de 2019, quando se apresentou no palco da festa de São Manoel da Paciência pela primeira vez, ainda com sua banda forró do aquecimento, inciando sua trajetória de sucesso em todo o agreste de Pernambuco.
Veio 2020, e surgiu a pandemia, o eventos pararam, por questões sanitárias e de prevenção à doença que atingiu o mundo inteiro, como sabemos. Mas o Jucirlânio não desistiu de seu sonho de criança. de ser artista um dia na vida, igualmente ele diz em testemunho.
Para o sucesso continuar, Jucirlânio se adaptou com sua banda e, assim como a maioria dos artistas do Brasil, passou a realizar as transmissões ao vivo pela internet, as famosas lives, em Xucuru, Jenipapo e Belo Jardim, com sua banda, e com outros nomes da música, como Rubieno Catanha de Brejo da Madre de Deus, Galo Véi de Xucuru e João Vitor Vaqueiro de Sanharó.
Em 2022 os shows voltaram a acontecer, e Jucirlânio retornou com suas apresentações, já com a carreira solo, passando a utilizar o nome artístico de Jucirlânio Araújo, desenvolvendo sua carreira com muita dedicação, caindo no gosto do seu número crescente de fãs, por toda uma região.
Também, em 2022, aconteceu o lançamento de seu primeiro EP, com oito músicas, sendo 7 canções autorais e uma regravação, cedida por Valter Cachorrão, incluindo sua marca o #CantordaVaquerinha, com a faixa "A Vaquerinha chorou, entre outros sucessos, Prometo te amar pra sempre, As três coisas do mundo e Primeiro lugar.
Em seguida, Jucirlânio teve um abalo com a perda do seu filho recém-nascido, em pleno dia das crianças, um sofrimento pra ele e sua família, que estavam felizes com a chegada do seu segundo herdeiro, já que ele é pai de garotinha Elis Eloá, da qual se dedica e ajuda a cuidar, após o falecimento da mãe da menina, após a separação do mesmo.
Os shows continuam e o sucesso de Juju cantor continua, com apresentações em toda a região, a exemplo de Brejo da Madre de Deus, ao lado de Batista Lima, Sítio Amaro do Brejo, Serra do Vento, Cachoeirinha, Sanharó, Belo Jardim e, claro em sua terra natal, Xucuru, na festa de São Manoel, no natal e do São João. Em maio desse ano, ele se apresentou na TV Padre Cícero do Juazeiro do Norte, CE, no programa Panorama Regional, para todo o Brasil, pelas antenas parabólicas e no YouTube, com grande audiência e repercussão. Recentemente, esteve no 25º Arraiá do Sítio Tambor, realizado pela Vereadora Maria José, com grande participação popular, ao lado do forró dos Bossas e Zuza de Mandaçaia.
Com uma pegada de forró de vaquejada, piseiro e forró estilizado, Jucirlânio embala a galera onde chega, com seu talento xucuruense de vaqueiro forrozeiro, um sonho realizado, Contando o incentivo de sua mãe, além de sua avó materna, mais o apoio e produção de seu irmão Kemerson Ezequias, (o DJ Kekéuh), e a parceria da JZ Viagens, empresa de lotação e viagens de seu pai, Zequinha de Nucha, um de seus grandes incentivadores. Novas oportunidades surgirão para o sucesso de Jucirlânio Araújo ir cada vez mais, engrandecendo o nome de Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE.
Matéria da Redação do Blog
Com Imagens da: Assessoria do artista


.jpeg)






0 comentários:
Postar um comentário