RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

VEREADOR CLAUDEMIR SOLICITA CELULAR RURAL PARA VÁRIAS COMUNIDADES DA REGIÃO DE XUCURU

Em conversa com o Vereador Claudemir Paulino de Xucuru, o mesmo nos informou que está solicitando via meios competentes o sistema de celular rural para alguns Sítios pertencentes ao distrito, sua solicitação beneficiará os sítios; Palha, Quandús, Lagoa, Arara, entre outros.

Claudemir disse está confiante em poder atender às pessoas destas comunidades citadas, pois a comunicação é muito importante, ainda mais nos tempos atuais. Será uma conquista para todos que precisam deste serviço.

É uma iniciativa importante para as localidades que serão possivelmente beneficiadas com o celular rural, para se comunicar com o mundo. Esta será mais uma das muitas  ações que o vereador disponibilizará para Xucuru e a região neste seu segundo mandato, que está apenas começando 

Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

è muito bom, só que o vereador diz por meios legais, ou melhor pedir para câmara aprovar , é barato e simples de colocar . O aparelho já com antena e tudo fica por 380,00 em guibs som. Será que o vereador caso não consiga aprovar seu pedido , não pode comprar e presentear essas comunidades?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More