RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

VICE-GOVERNADOR JOÃO LYRA NETO REALIZOU PALESTRA EM BELO JARDIM SOBRE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

O vice-governador João Lyra Neto (PDT) esteve na noite de ontem (29) em Belo Jardim ministrando palestra para uma plateia de 500 pessoas, formada por alunos e professores da Faculdade de Formação de Professores do município. A palestra, parte da programação da Semana do Geólogo, discutiu o desenvolvimento sustentável e regional como desafio a ser enfrentado pelo Nordeste do Brasil.

Lyra chegou ao local acompanhado da sua filha, a deputada Raquel Lyra (PSB), e do prefeito João Mendonça (PSD), além de alguns vereadores e secretários municipais.

Durante sua palestra, Lyra falou sobre os últimos seis anos do governo Eduardo Campos (PSB), destacando ações ligadas às áreas da Saúde, Segurança, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico. 

De acordo com o vice-governador, os altos índices de aprovação da gestão estadual se deram, em parte, nos anos de 2006 e 2007. "Naquele momento, identificamos as principais necessidades de cada região e a partir daí montamos um planejamento estratégico. É por isso que temos hoje um dos governos mais bem aprovados do país", destacou.

A redução da criminalidade através do Pacto Pela Vida também foi abordado ao longo da palestra. "Reduzimos de forma considerável todos os tipos de criminalidade no Estado. Pernambuco foi o único Estado do Nordeste que apresentou redução na violência. Esse plano tem o reconhecimento nacional", pontuou João Lyra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More