Com informações do BELO JARDIM EM FOCO -
Na noite desta terça-feira (16) a Câmara de Vereadores de Belo Jardim se reuniu para votar o pedido de abertura de processo de impeachment do prefeito João Mendonça. A Câmara contou com a presença de cerca de 75 pessoas que vieram assistir a votação. De 12 vereadores que compõe a câmara, apenas José Silvano não estava presente.
Esta é a terceira vez que o advogado Leandro Martins entra com o pedido, já que das duas vezes anteriores o pedido foi rejeitado por maioria de votos. O advogado tem como base para o pedido de impeachment o desvio de milhões de reais, e segundo ele várias irregularidades no mandato do atual prefeito de Belo Jardim, João Mendonça.
Foi lida pelo presidente da câmara, Gilvandro Estrela, uma longa lista de denúncias e em seguida feita a votação que resultou, pela terceira vez, na rejeição do pedido. O vereador Nen Cabeludo, que foi o segundo a pronunciar seu voto, fez um apelo para que o juiz do município olhe para população belo-jardinense: “Belo Jardim chegou ao fundo do poço” afirmou ele, sendo aplaudido pelo público que estava presente na câmara.
Abaixo o voto de cada vereador:
Edivandro José – NÃO, contra o processo de impeachment.
Sebastião Cordeiro (Nen Cabeludo) – SIM, a favor do processo de impeachment.
Patrícia Maria – NÃO.
Rafael Lopes – SIM.
Euno Andrade – NÃO.
Gilvandro Estrela – SIM.
José Anselmo (Tenente) – SIM.
Jair Fernando (Jairzinho) – NÃO.
Maria da Paz – NÃO.
Claudemir Paulino – NÃO.
Josenildo Oliveira (Tio do pastel) – NÃO.
José Silvano – AUSENTE.
Foto: Fernando Márcio/BJF
0 comentários:
Postar um comentário