RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ACIDENTE NA BR-232 NESTA SEGUNDA-FEIRA, EM BELO JARDIM, ENVOLVE VEÍCULO DE XUCURU

Com informações de agências -

Na manhã desta segunda-feira (14), um acidente na BR-232 em Belo Jardim, agreste de PE, envolveu um toyota bandeirante do distrito de Xucuru, de placas KGI 4328 - PE, deixando duas pessoas feridas, após o veículo ser atingido na traseira por um caminhão carregado de lenha, que não conseguiu parar na via, causando o transtorno que, quase transformou-se em algo mais grave.

Segundo informações, o ocorrido se deu depois que uma máquina retroescavadeira atravessava a pista no trecho, provocando o acidente que envolveu uma moto, que parou ao ver a máquina fazendo a travessia, levando o toyota de lotação parar também, sendo que o caminhão não conseguiu frear e bateu no toyota, que bateu na moto e acabou caindo num açude ao lado da rodovia, causando ferimentos em duas passageiras, sendo uma filha do condutor do mesmo, o senhor José Cecílio, conhecido por Beiçola, e outra mulher, que teve fratura em um fêmur, ambas foram atendidas no Hospital Municipal de Belo Jardim, sendo liberada a filha do motorista do toyota, e a outra mulher foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

O motociclista teve ferimentos leves na perna direita e foi liberado de imediato, o condutor d máquina não foi encontrado para maiores esclarecimentos. Segundo a PRF, que esteve o local do acidente para as medidas cabíveis. O acontecido foi matéria da TV JORNAL Caruaru, afiliada do SBT. A filha do proprietário do bandeirante, já está em casa em recuperação, a mesma sofreu escoriações pelo corpo e no pescoço.

Fotografia: Divulgação/PRF

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More