RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

AUTOESCOLA E SEST SENAT TRAZEM CURSO PARA CONDUTORES DE TRANSPORTE COLETIVO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Quem informa é o Estação Notícias -

O curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros é uma parceria da Auto Escola Brejo da Madre de Deus com o SEST SENAT. A capacitação é direcionada a motoristas autônomos ou profissionais de empresa e instituições que trabalham com transporte coletivo. É um curso obrigatório e credenciado pelo DETRAN-PE.

Participam do curso profissionais com mais de 21 anos e habilitação mínima na categoria “D”. Eles também não podem ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses e não estar cumprindo pena de suspensão ou cassação do direito de dirigir.

O curso tem duração de 50 h/a, divididas em 4 módulos: Legislação de Trânsito – 10 h/a; Direção Defensiva – 15 h/a; Noções de Primeiros Socorros, Respeito ao Meio Ambiente e de Convívio Social no Trânsito – 10 h/a e Relacionamento Interpessoal – 15 h/a.

Para mais informações compareça a Auto Escola Brejo da Madre de Deus ou ligue que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes, próximo ao trevo da entrada da cidade.

Fones: 3747-1667 e 99837-9376 (WhatsApp).

Fotografia: Retirada da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More