RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de junho de 2018

Palhoção do Povo fica lotado novamente na segunda noite do São João 2018 em Xucuru

Quem informa é o Blog -

A segunda noite de atrações das festividades juninas em Xucuru, no Palhoção do Povo, foi bastante animada. Neste último sábado (16), teve, novamente, a apresentação do Coco de Roda do Sítio Palha, a cultura popular e a arte fazendo a diferença, em seguida foi a vez da banda Forrozão Chicote de Couro, "A Lapada Quente do Forró", com muito forr[o autêntico, além daquele forrozinho pé de serra, forró estilizado e o tradicional arrasta pé, fazendo jus à época como nos velhos tempos.

Foi mais uma noite de festa no São João 2018 em Xucuru, evento que tem a realização do Vereador Claudemir Paulino, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. O Palhoção, mais uma vez, ficou pequeno para tantos forrozeiros de Xucuru e da região, que entraram no forró para dançar e aproveitar a noite com muita alegria.

A segurança do evento, mais uma vez contou com o apoio do policiamento do 15º Batalhão de Polícia Militar de Belo Jardim, garantindo a diversão tranquila das famílias, que marcam presença na festa, participando dos festejos juninos de Xucuru no Palhoção do Povo.    








Fotografias: Blog de Xucuru Imagens                    

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More