RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Coquetel Molotov anuncia atrações em etapa Belo Jardim

A informação vem do DIARIO DE PE -

O Festival No Ar Coquetel Molotov divulgou, nesta terça-feira (4), a programação da Etapa Belo Jardim, realizada no município localizado no Agreste pernambucano. O evento será realizado no dia 20 de outubro, no Parque do Bambu, com shows de artistas como Romero Ferro (Garanhuns), Agda (Santa Cruz do Capibaribe), Rasga Mortalha (Caruaru) e Jurandex (Belo Jardim). Além da música, a grade conta com oficinas, mostra de filmes, entre os dias 17 e 20 do mesmo mês.

Após ganhar notoriedade com o disco Arsênico (2016), Romero Ferro volta ao palco do festival após ter se apresentando na edição realizada no Recife em 2017. Atualmente, o cantor tem divulgado a canção Pra te conquistar, um misto entre brega pop e new wave. A cantora Agda, voz feminina do interior, traz uma musicalidade contemporânea que conecta rock, jazz e folk com ritmos locais como maracatu, ciranda e coco. Suas letras também trazem uma poesia ligada ao Sertão. 

A banda Rasga Mortalha, por sua vez, é composta pelos músicos Gabriel Bezerra, Matheus Monteiro e Luiz Ribeiro. Foi vencedora de uma seletiva realizada pelo festival. O grupo traz uma espécie de regionalismo futurista, ao mesclar música psicodélica e uma MPB urbana. Natural de Belo Jardim, o rapper Jurandex aborda questões sociais ligadas ao racismo. Seu show terá participações de  Felipe Leal, PRK, Pierre Tenório e Zord.

Com realização da Coda Produções Artísticas, a quarta edição do festival em Belo Jardim conta com patrocínio da Baterias Moura e apoio do Instituto Conceição Moura, IFPE, Buffalo e Cepe, tendo sido contemplado pelo Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular em 2015.

Oficinas - Nos dias que antecedem os shows no Parque do Bambu, o Festival No Ar Coquetel Molotov - Etapa Belo Jardim realiza uma série de atividades que incluem oficinas técnicas e a quarta edição da Mostra Play The Movie na cidade. As oficinas e a mostra ocorrem no Cine Teatro Cultura entre os dias 17 e 19 de outubro, em diferentes horários.

SERVIÇO
Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
Onde: Parque do Bambu, em Belo Jardim
Quando: 17 a 20 de outubro
Quanto: Gratuito

Imagem: Jurandex, Romero Ferro e José Neto/Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More