RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 2 de junho de 2019

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS EM PÃO DE AÇÚCAR, DE TAQUARITINGA DO NORTE, PE

A informação vem do AGRESTE NOTÍCIA -

Durante a manhã deste domingo (02) aconteceu mais um acidente de trânsito na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas ao Blog, Gustavo Michael da Silva, de 31 anos de idade, conduzia o automóvel Celta de cor preta e placas KKS-3287 acompanhado da esposa Lidiane Pereira da Silva, de 32 anos e Manoel Jefferson Pereira da Silva, de 22 anos.

Ainda de acordo com as informações, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle em uma curva, capotando o carro várias vezes fora da pista de rolamento.

Gustavo não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos durante o acidente e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já Lidiane, que não utilizava o cinto obrigatório de segurança, foi arremessada para fora do veículo e socorrida por uma equipe do SAMU.

Manoel Jefferson ficou com o corpo preso entre as ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e depois socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru.
 O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Caruaru, também no Agreste.



Imagens: Reproduzidas

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More