RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 8 de junho de 2019

Vereador Claudemir convida os forrozeiros para a abertura do São João em Xucuru, com o Coco de Roda, Zefinha Bernardo, Lulinha Vaqueiro e o Cover de Reginaldo Rossi

A informação é do Blog -

É neste sábado (08) a abertura oficial da Festa Junina 2019 em Xucuru, no Palhoção do Povo, com cultura popular. muito forró e romantismo. Tudo começa a partir das 8h da noite, todos estão convidados para prestigiar este evento que faz parte do calendário festivo da região.

O Vereador Claudemir Paulino tem a honra de convidar todos os forrozeiros de Xucuru e da região para vivenciar a abertura dos festejos juninos 2019, desta feita em homenagem ao amigo Reginaldo (Regi de Serra do Vento, in memorian).

A festa começa a partir das 20h (8 horas da noite), com a cultura popular do Coco Raiz do Sítio Palha de Xucuru e mais a participação, mais que especial, de Zefinha Bernardo do Sítio Mimoso de Xucuru, embalando o público com as eternas marchinhas da mazurca  do Coco de Roda.

Em seguida, abrindo a festa oficialmente, tem o show sensacional do rei do piseiro, Lulinha Vaqueiro com muito forró e vaneirão. Para completar a primeira noite de atrações, tem o cover de Reginaldo Rossi, interpretando as melhores canções do eterno  rei do brega, embalando os casais apaixonados no clima do dia dos namorados. A festa vai até ao dia 28, véspera de São Pedro. Até lá teremos shows de Eduardo Melo, Givaldo de Alagoinha e Forrozão Chicote de Couro.

#Vem forrozar, vem!

Realização: Vereador Claudemir Paulino.

Apoio: Secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, e Prefeitura de Belo Jardim

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More