RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Grupo Moura contribui com reforço à proteção e à testagem da população de Belo Jardim

Postagem da Assessoria -

Esta semana foram doadas à Secretaria Municipal de Saúde mil máscaras cirúrgicas e 100 testes de Covid-19.

O Grupo Moura promoveu a doação de mil máscaras cirúrgicas, para a Secretaria de Saúde de Belo Jardim. E iniciou a entrega de testes de Covid-19 para ajudar o órgão municipal no monitoramento da pandemia na cidade. Esta semana foram entregues 100 unidades e outras 100 serão doadas. 

Desde o início da pandemia, o Grupo Moura tem estruturado uma série de ações solidárias como doação de equipamentos de proteção para profissionais de saúde, máscaras de tecido e cestas básicas para a população, além de instalação de lavatórios públicos em Belo Jardim, em parceria com a Prefeitura, para incentivar a higienização, especialmente das mãos. 

"Está no DNA da Moura o cuidado com as pessoas, sobretudo com o próximo, e por isso ações de voluntariado têm se sobressaído nesse período de pandemia. Estamos dando prioridade ao maior número de iniciativas possíveis para ajudar no enfrentamento ao novo Coronavírus em Belo Jardim, porque acreditamos que só com a união poderemos sair desse momento desafiador", destacou o diretor de Metais e Sustentabilidade, Arnolfo Menezes.

Fotografia: Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More