O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebra-PE) oferta nesta quarta-feira (24) a capacitação que prepara empresários para colocar o cliente no centro do negócio. A iniciativa será realizada durante o Quartas de Sucesso, na sede do Sebrae-PE, localizada na Ilha do Retiro. O evento tem início às 18h e segue até às 22h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site do Sebrae.
Nestas três edições do Quartas de Sucesso, gestores e empreendedores terão a oportunidade de aprender a escutar e entender melhor seu público, aplicar técnicas que ampliam a conversão de vendas e desenvolver estratégias práticas que façam da experiência do cliente o principal motor de crescimento e fidelização dos negócios.
Programação
Tendo início nesta quarta-feira (24), o evento segue com programação no dia 29 de outubro, com palestras sobre encantamento como estratégia de vendas, erros que fazem clientes desistirem da compra e segredos para consumidores voltarem e comprarem de novo.
Já na terceira e última fase da Trilha Experiência que transforma: do atendimento à estratégia , no dia 26 de novembro, o enfoque da capacitação vai estar na experiência e vendas para 2026. Além disso, os participantes vão aprender como planejar estratégias práticas e como tornar a jornada do cliente uma experiência decisiva para vender mais.
Com Imagem de: Adobe Stock




0 comentários:
Postar um comentário