RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de julho de 2018

48ª Festa das Marocas terá Gabriel Diniz, Bonde do Brasil e Samyra Show, em Belo Jardim, PE

Quem informa é a ASCOM PMBJ -

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, lançou, nesta quarta-feira (4), a programação da 48ª edição da Festa das Marocas. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de julho e contará com uma vasta programação cultural, com shows e apresentações artísticas. Entre as atrações estão Gabriel Diniz, Bonde do Brasil e Samyra Show.

Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Eventos, Sílvio Romerio, a festa será um resgate da tradição. “Este ano, estendemos a área do evento, que incluirá a tradicional Avenida José Mendonça Bezerra e a Avenida Coronel Antônio Marinho. A tradição do evento é ser no centro e estamos preservando isso”, disse. A festa homenageará Dona Dora, conhecida pelo amor a Festa das Marocas.

A programação da festa começa às 5h30 da sexta-feira (13), com o tradicional café da manhã das Marocas, em frente à prefeitura.  Às 16h, será a concentração, na Praça das Crianças, no Bairro Cohab I, para o desfile do Carro da Pitú. O trio elétrico irá percorrer as principais ruas da cidade. A partir das 21h30, shows com Henry Cássio e Samyra Show (foto).

No sábado (14), haverá apresentação de quadrilhas, cirandas, bacamarteiros e trios pé de serra. No palco principal, a festa será comandada por Pegada Top e Forró Vumbora. A programação começa cedo no domingo (15). A partir das 20h, com Ary Queiroz, Jota Santos e Geraldinho LinsGabriel Diniz e Bonde do Brasil, são as atrações da segunda-feira (16).

Para encerrar a programação, a tradicional levada do Carro da Pitu. Na volta, a animação fica por conta do trio e banda Asas da América.

Fotografias: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More