RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Suspeito de estuprar jovens em bar em Belo Jardim, é preso na casa da companheira

Quem informa é o FOLHA PE -

O criminoso conhecido como Talino foi detido na casa de sua companheira no bairro de Santo Antonio em Belo Jardim

Suspeito de estuprar duas jovens no banheiro de uma casa noturna em Belo Jardim,no Agreste pernambucano, foi detido na última terça-feira (04). O suspeito foi detido na casa da companheira, localizada no bairro de Santo Antonio, em Belo Jardim, e foi encaminhado para o presídio de Pesqueira. 

José Natalino da Silva, de 33 anos, também conhecido como Talino, foi autuado pelos dois estupros, ocorridos em maio deste ano, além de tentativa de assalto contra uma das vítimas. Ele já respondia por outro crime de estupro e atentado violento ao pudor praticado em 2003 na cidade de Pesqueira, também no Agreste.

"Ele estava foragido desde maio quando a gente conseguiu, dois dias apos o fato, o mandado de prisão", destacou o delegado de Belo Jardim, Carlos Oliveira. Quanto à autoria do crime, o delegado informou que o criminoso assumiu de maneira informal. "Falou que não concretizou a conjunção carnal, e de fato não concretizou numa das vítimas, que foi submetida ao sexo oral, mas, na outra, sim, tanto que o exame realizado constatou a presença de resíduos da conjunção carnal...No interrogatório ficou em silêncio."

A ficha criminal de Talino se estende até o estado de São Paulo, onde cometeu crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio contra um policial militar em 2007, tendo sido condenado a 15 anos de prisão e sendo liberado após 11 anos de detenção, com liberdade condicional em fevereiro deste ano.

Fotografia: Reprodução/Polícia Civil

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More