Mais um dia igual a tantos outros, quando um jovem trabalhador, e sonhador, voltava do serviço para o sagrado horário do almoço, como sempre fazia há alguns anos, para almoçar ao lado de sua avó paterna, que o criou desde pequeno, assim era o dia a dia do jovem Cauã José Barros Alves, de vinte anos.
Nesta última quita-feira, 13 de novembro de 2025, seguindo sua rotina diária, Cauã larga do seu trabalho no fabrico situado no Sítio Palha de Xucuru, onde o mesmo exercia sua função todos os dias, e ao voltar pra casa, perdeu o controle de sua motocicleta modelo bros, adquirida recentemente, quando atingiu um veículo toyota bandeirante, de carroceria, em sentido contrário, no Sítio Bulandeira, entre Xucuru e o Sítio Palha, vindo a falecer no local, devido ao forte impacto. Não houve divulgação das placas dos veículos envolvidos. O motorista permaneceu no local.
A polícia militar, do 15º BPM de Belo Jardim, esteve no local, fazendo o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML - Instituto de Medicina Legal - de Caruaru, para as medidas cabíveis, e assim liberar o mesmo para velório e posterior sepultamento.
Deus conforte os familiares e amigos, neste momento de dor e despedida, inesperados.
Matéria da Redação do Blog
Com Imagem de: Arquivo pessoal




0 comentários:
Postar um comentário