Mesmo sabendo que um dia a vida para, nunca estamos preparados para perder alguém, muito menos quando é de forma trágica e inesperada, causando comoção e abalos fortes, em toda uma comunidade, como ocorreu recentemente em Xucuru, com a partida fatalmente do jovem Cauan Alves, de apenas vinte anos, ocorrida na última quinta-feira 13 de novembro, do corrente ano.
Na noite desta última quarta-feira 19, foi realizada a missa do sétimo dia do seu falecimento, na igreja matriz de São Manoel da Paciência, em Xucuru. celebrada pelo pároco local, Pe. Jailson José, que enfatizou o quanto Cauan foi firme na fé, e que falava em ganhar o céu, quando o padre o aconselhava a ser fiel a Deus.
Foram momentos de muita emoção, ao lembrar de um jovem sonhador, que iria se formar no ensino médio, ainda esse ano, e que pretendia se casar ano que vem com sua amada noiva Maryana. Familiares e amigos lotaram as dependências da igreja matriz e, emocionados, relembraram a vida de Cauan, um jovem que falecido muito cedo, de forma muito triste, deixando uma enorme saudade entre familiares e amigos.
Matéria da Redação do Blog
Com Imagem de: Fernando Bezerra




0 comentários:
Postar um comentário