RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VEREADORES SÃO PRESOS OUTRA VEZ EM CARUARU E OUTROS ESTÃO FORAGIDOS, SEGUNDO A POLÍCIA

Aconteceu mais um capítulo da novela envolvendo vereadores de Caruaru, no agreste de PE, dois dos investigados na operação "Ponto Final", que agora tornou-se a número 2, na ocasião, foram presos, novamente, na tarde desta quarta-feira por decisão judicial sob a acusação de novos crimes, sendo outros três também estão sendo investigados e encontram-se foragidos depois de decretadas as as sua prisões pelo juiz Pierre Souto Maior da IV Vara Criminal do município.

Encontram-se presos os vereadores Evandro Silva (PMDB) e Val das Rendeiras (Pros). Sendo que encontra-se foragidos, segundo a polícia,  os seguintes parlamentares; Val (DEM), Neto (PMN) e Jadiel (Pros). Caso sejam localizados, deverão prestar depoimentos e em seguida se juntarem aos outros dois na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na capital do agreste.

Segundo o delegado Erick Lessa, a Operação Ponto Final 2 investiga a instalação da comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar denúncias apontadas em relatório da Controladoria-Geral da União (CGU). Ele ainda afirmou que na manhã desta quinta-feira será realizada uma coletiva de imprensa para detalhar a investigação.

NOVAS PRISÕES - Os mandatos de prisão dos cincos edis são para cinco dos que já teriam sido presos anteriormente na Operação "Ponto Final", por denúncias de cobrança indevida para aprovações de projetos do legislativos, o que provocou suspeita de concussão, corrupção passiva e organização criminosa, segundo informa a justiça que investiga o caso.

Com informações do NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More