RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 28 de abril de 2018

Morre o cantor e sanfoneiro da banda os Clones do Forró, antiga banda Os Gêmeos

Quem informa é o Blog -

Informações dão conta da repentina morte do artista Edmilson Lima, ele era integrante da Banda os Clones do Forró, originária da antiga Banda os Gêmeos, já que o mesmo formou o referido conjunto musical com seu irmão Edson, no fim dá década de 90 e início dos anos 2.000, fazendo muitos shows na região de Xucuru.

Segundo notícias chegadas em nossa redação, Edmilson vinha se tratando de um câncer do fígado, mas veio a falecer na noite desta última sexta-feira (27) em Caruaru, onde residia, atualmente. O mesmo era natural de Jataúba, com passagens em Brejo da Madre de Deus, também no agreste de Pernambuco.

No início da formação da então banda OS GÊMEOS, posteriormente, OS CLONES DO FORRÓ, embalado pela novela de TV, "O CLONE", passando a fazer diversos shows na região, inclusive em Xucuru, em clubes, festas de padroeiro, carnavais, piscinas, réveillon, São João, formaturas, entre outros. Foram momentos de muita alegria e diversão com os eternos "Gêmeos", que marcaram época com muito sucesso. A banda gravou vários cd's em ritmo de forró, com destaque para a música "Devolva minha vida".

Edmilson Lima, tinha vários parentes na na região de Xucuru e adjacências, e sua partida, deixou-os bastante triste com sua partida inesperada, depois de tanto lutar pela vida, deixando uma enorme saudade no meio artístico do qual ele fazia parte, e também entre seus amigos e familiares, que sentirão, eternamente, sua falta, por ter alegrado a muitos, enquanto aqui viveu,

Nossos sentimentos aos entes queridos do, agora, inesquecível Edmilson, de Os Clones do Forró.

Fotografia: Reprodução da internet e editada pelo Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More