RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Governador diz que a violência diminuiu em Pernambuco

Quem informa é o LeiaJá -

Nesta segunda-feira (16), o governador Paulo Câmara (PSB) disse que era com “satisfação” que compartilhava a notícia da redução de violência em Pernambuco. Por meio do seu Facebook, o pessebista falou que houve uma diminuição de 33,58% no número de homicídios no mês de março. “É a melhor marca dos últimos 19 meses”, garantiu. 

Segundo o governador, em março passado, houve uma redução de 43% em homicídios de mulheres. “Também houve diminuição nos casos de estupro, tendência já observada nos primeiros dois meses de 2018”, contou.

Câmara ressaltou que vai continuar trabalhando para que todas as mulheres vivam em um estado livre qualquer tipo de violência. ”A redução da violência pelo terceiro mês consecutivo comprova que a estratégia utilizada pelas Polícias, bem como os investimentos feitos na área, têm apresentado resultados positivos”.

Ele ainda falou que o governo está comprometido com a segurança pública. “Os crimes violentos contra o patrimônio também caíram 22,5%, em relação ao mesmo período do ano passado. Esses números ratificam o nosso esforço e comprometimento com a segurança pública. Por esta razão, é sempre uma satisfação poder compartilhar esses resultados logo no início da semana”, destacou.

Fotografia: LeiaJá Imagens/Arquivo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More