RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de abril de 2018

Exames gratuitos de mama e próstata do Sesi, chegam novamente a Belo Jardim, PE

Quem informa é a Assessoria -

Após atender a população de Caruaru e arredores, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) traz para Belo Jardim o programa de prevenção aos cânceres de mama e próstata. A partir desta segunda-feira (23), a entidade oferece 600 exames gratuitos para toda a população do município e cidades vizinhas. Serão realizados 150 exames por dia até quinta-feira (26). Os atendimentos iniciam às 8h e seguem até 13h, na unidade do Sesi, que fica na Rua Coronel Antônio, 120, no bairro da Boa Vista. Mais informações pelo 0800.600.9606.

Segunda (23) e terça-feira (24), o atendimento será dedicado às mulheres com exames de ultrassonografia da mama e, se necessário, mamografia. Na quarta (25) e quinta-feira (26), será a vez dos homens realizarem a ultrassonografia da próstata e, caso precisem, o PSA, exame de sangue que complementa o diagnóstico da doença. Os homens precisam fazer jejum 4 horas para poderem ser examinados.

Qualquer pessoa a partir de 40 anos pode realizar o exame, com CPF em mãos, mas os trabalhadores da indústria terão prioridade no atendimento. Se for industriário, é preciso mostrar também o crachá da empresa ou a carteira de trabalho para garantir a preferência. Quem tiver menos de 40 anos também pode ser examinado (a), desde que apresente encaminhamento médico.

"Devido à grande procura na última vez que o programa esteve na cidade, decidimos trazê-lo de volta a Belo Jardim como forma de sensibilizar às pessoas, em especial, do trabalhador da indústria, para importância da promoção da saúde ao facilitar o acesso aos exames preventivos, que são fundamentais para aumentar as chances de cura", explica o superintendente da entidade, Nilo Simões.

Fotografia: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More