RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 4 de novembro de 2018

Duplo Homicídio É Registrado Na Manhã Deste Domingo, (04), Em Belo Jardim, PE

A informação vem do Blog Jardim do Agreste -

Um duplo homicídio foi registrado no bairro do Viana e Moura da BR, Belo Jardim Agreste de Pernambuco, neste domingo (04). Por volta das 06:00, policiais militares tomaram conhecimento, através da central do 15º BPM. Segundo informações da PM o crime aconteceu na Rua Erinaldo Sabino dos Santos, o corpo de uma das vítimas que encontrava-se ao solo na rua com golpes de um objeto perfurocortante, (tipo faca) o policiamento percebeu que existia outro corpo parcialmente carbonizado dentro de um quarto da residência onde as mesmas residiam.

Ainda segundo a PM a casa das vítimas encontra-se com as portas arrombadas e parcialmente incendiada. As mesmas foram identificadas como VALDENIO GOUVEIA DE OLIVEIRA, 40 anos  e CAIO MATHEUS AZEVEDO DE OLIVEIRA, 17 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo relato do pai e avô das vítimas, elas eram usuárias de drogas e responsáveis por alguns delitos como furtos, para manter seus vícios, pois eram pessoas de difícil convivência. Foi realizado o isolamento do local e aguardado a presença da polícia civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Imagem: Reproduzida do Blog

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More