RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 17 de novembro de 2018

Gilberto e Banda e Jota Santos animam a primeira noite de atrações da Festa de São Manoel em Xucuru

A informação vem do Blog -

A primeira noite de atrações da tradicional festa do padroeiro de Xucuru, São Manoel da Paciência , foi bastante movimentada, com as apresentações de Gilberto e Banda de São Bento do Una e Jota Santos, ex-vocalista da banda Cearense Forró Calango Aceso, agitando a moçada presente em praça pública.

Iniciando a noite dessa sexta-feira com muito forró, foi a vez de Gilberto e Banda subir ao palco da festa animando a galera com muito forró e romantismo, em clima de muita alegria na festa de Xucuru, colocando todos para dançar em praça pública.

Seguindo a  a primeira noite de atrações, foi a vez de Jota Santos fazer aquele forró estilizado do momento e ainda fazer o público relembrar com o famoso forró das antigas, machucando os corações dos apaixonados, que voltaram no tempo comemorando a festa do padroeiro de Xucuru. 

O policiamento militar de Pernambuco, através do 15º BPM de Belo Jardim, fez a segurança do evento, garantindo a paz da população e dos visitantes, que todos os anos participam da tradição da festa de Xucuru. As atrações têm o patrocínio da Prefeitura de Belo Jardim e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Eventos.














Imagens: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More