Ao avaliar como “fundamental” a ampliação da BR-232 até Arcoverde, no Sertão, o senador Armando Monteiro cobrou uma solução para os problemas legais envolvendo a rodovia e sua reforma imediata. As declarações foram feitas nesta sexta (28), durante uma entrevista a uma rádio local.
Foto: Alexandre Albuquerque |
“A via está se deteriorando, o Governo Federal alega que há pendência no convênio, porque houve uma delegação a Pernambuco. Fala-se, e o Governo do Estado, mesmo com essa pendência, postulou uma renovação do Convênio até 2050, porque se discute a possibilidade, que é fundamental, de fazer a duplicação até Arcoverde”, disse o petebista.
“A questão está aí colocada, o que fazer? Acho que tem que haver sim uma intervenção do Governo de Pernambuco urgentemente para requalificar essa via, sob pena dessa situação, que já é de deterioração, se agravar mais e mais”, acrescentou.
O senador também defendeu a união de todas as lideranças do Estado em favor da construção do Arco Metropolitano. Para ele, a obra vai ajudar a garantir investimentos em novas indústrias e uma nova geração de empregos para Pernambuco.
Informa o LeiaJá
0 comentários:
Postar um comentário