RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 7 de março de 2018

Belo Jardim recebe sessão especial do filme “O Silêncio da Noite”, sobre poetas do Pajeú

Quem informa é a Assessoria -

Cine Teatro Cultura promove sessão especial para celebrar Dia da Mulher
Quintas de cinema terá pré-lançamento de filme estadual, com sessão inédita e exclusiva, além de bate-papo com diretor e apresentação do Coral

O Quintas de Cinema do Cine Teatro Cultura organizou uma mostra especial de filme para celebrar o dia da mulher. Além da programação exclusiva toda dedicada a elas este mês de março, o Instituto Conceição Moura traz a Belo Jardim uma sessão exclusiva do filme "O Silêncio da noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras". O filme, que entrará na programação nacional do cinema brasileiro em Março/2018, será exibido primeiramente em Belo Jardim e em outras cidades do interior do Estado.

"O Silêncio da noite é que tem sido testemunha das minhas amarguras" fala sobre poesia retratando a relação da população das cidades São José do Egito, em Pernambuco, Ouro Velho e Prata, na Paraíba, com a poesia presente em seu cotidiano. O poema, que está presente em todo o filme, resgata através dos encantos da fala e da literatura, a vida para os que ali respiram os versos cantados. Para a noite ficar ainda mais especial, contaremos com a presença do diretor do filme – Petrônio Lorena, que após a exibição fará uma conversa com os expectadores sobre o processo criativo do filme, além de abordar o protagonismo feminino na poesia e seu cotidiano.

Além da sessão cineclubista, o Coral Moura fará uma homenagem as mulheres através da música e ao final do evento, haverá sorteio de livros e discos de mulheres protagonistas no universo artístico. O evento começa às 18h30, no Cine Teatro Cultura.

A distribuição do longa, realizada pela Inquieta Cine, conta também com financiamento do Funcultura, junto com o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

O evento tem o apoio do Instituto Conceição Moura e Cine Teatro Cultura. 

Serviços:

Data: 08/03/2018
Horário: 18h30
Local: Cine Teatro Cultura 
Endereço: Praça Jorge Aleixo, s/n – Centro de Belo Jardim
Informações: (81) 3726-1132

Assista ao trailer em: https://vimeo.com/257924297 

Fotografia: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More