RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 10 de março de 2018

CONIAPE divulga nota sobre suspensão de Concurso Público em Santa Cruz do Capibaribe e outras quatro cidades

Quem informa é o Blog do NEY LIMA -

Após suspensão judicial do Concurso Público em Santa Cruz do Capibaribe, o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), divulgou nota oficial confirmando o adiamento das provas que aconteceriam neste sábado (10) e domingo (11).

O órgão afirma que ainda não obteve conhecimento do teor da decisão proferida pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE).

NOTA OFICIAL

Informamos que as provas do Concurso Público do Município de Santa Cruz do Capibaribe que seriam realizadas nos dias 10 e 11/03/18 (sábado e domingo), foram adiadas, pois até a presente data não tivemos conhecimento do teor da decisão proferida pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE acerca do julgamento da Medida Cautelar e para evitar dano à ordem pública e não causar prejuízo econômico aos 15.000 candidatos inscritos, foi decidido pela suspensão da realização das provas.

O CONIAPE defenderá junto ao TCE a realização do concurso público dos cinco Municípios Consorciados, através de Agravo a ser protocolado na próxima semana, por entender que todos os atos realizados são legais, não existindo nenhuma razão que fundamente a sua suspensão.

A presente decisão estende-se aos concursos de São Joaquim do Monte, Santa Cruz do Capibaribe, Panelas, Cupira e Altinho.

Fotografia: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More