RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 7 de julho de 2019

Arraiá da HAG Fitness Academia foi sucesso, nesta última sexta-feira, em Xucuru

A informação é da Redação do Blog -

Com quase um ano de existência em Xucuru, distrito de Belo Jardim, PE, a HAG Fitness Academia tem contribuído para a prática de exercícios físicos e melhora na qualidade de saúde das pessoas da localidade e de sítios vizinhos.

No comando do Professor Alexandre Oliveira e família, o empreendimento funciona no antigo Clube Night Dance,  e tem sido importante para a região de Xucuru, contando com a parceria com a DiagClin, clínica recém-instalada em forma de filial no distrito, onde alunos da HAG Fitness têm descontos em exames na referida clínica.

Nesta última sexta-feira (05), a HAG Fitness realizou sia confraternização junina, com um belíssimo arraial, no mesmo local, quando alunos e patrocinadores contribuíram para a realização do evento, que contou com diversas comidas típicas e muita diversão.

A música, no clima junino, claro, ficou por conta da banda local, Forró do Aquecimento, que animou a todos com muito forró da atualidade e aquele pé de serra tradicional. Teve ainda a presença do cantor Jota Santos, ex-Calengo Aceso, que interpretou várias canções do momento, forró das antigas e montou a mesa da amargura, com participação do público com muita sofrência.

Finalizando, teve a atuação da quadrilha junina, onde os pares entram na farra com muita curtição e irreverência no salão, onde todos se divertiram completando o arraiá da HAG Fitness Academia, de Xucuru.







Imagens: Blog de Xucuru

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More